Projeto Beija-Flor participa pela primeira vez do Evento Gift em Ribeirão Preto


09 | Agosto | 2021

Objetivo é vender as peças de marcas conceituadas e arrecadar fundos para a Instituição Aparecido Savegnago, sediada em Sertãozinho

Tradicional em Ribeirão Preto, o Evento Gift – organizado por Adriana Coselli e Bruna Cardoso – contará, pela primeira vez, com as peças da loja beneficente do Projeto Beija-Flor, da Instituição Aparecido Savegnago.

O evento, que terá a presença de mais de 25 marcas conceituadas na cidade, será realizado na próxima quarta-feira, dia 11, das 10h às 20h, no Ancho Premium Beef, localizado na Avenida Adolfo Bianco Molina, 2595, no Jardim Canadá.

“Ficamos muito felizes com o convite da Adriana Coselli, que gentilmente nos cedeu um espaço dentro do evento para vendermos nossas peças de marcas conceituadas e seguirmos com a missão de arrecadar fundos para a Instituição Aparecido Savegnago”, afirma Shirley Savegnago, diretora-presidente da IAS.

Para Letícia Savegnago, coordenadora do Projeto Beija-Flor, a participação no Evento Gift será uma excelente oportunidade para que o público de Ribeirão Preto conheça o trabalho desenvolvido pela IAS.

“Esta também será uma ótima ocasião para promover a compra consciente e a moda com propósito, ou seja, além de adquirir peças conceituadas, de alto valor agregado a preços incríveis, o público também ajudará na manutenção dos cursos e projetos da IAS, já que 100% da renda é revertida em prol da instituição”, conclui Letícia.