Instituição Aparecido Savegnago promove bazar no dia 21, em Sertãozinho


17 | Agosto | 2021

Evento presencial irá realizar ‘queima de estoque’ de suas peças e tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar na manutenção da entidade

No próximo sábado, dia 21, a Instituição Aparecido Savegnago irá realizar o 1º bazar presencial de 2021 do Projeto Beija-Flor. O evento, que acontecerá das 8h às 16h, vai promover uma queima de estoque, com mais de 300 peças à venda, e objetiva arrecadar fundos para auxiliar na manutenção dos cursos oferecidos pela entidade.

“Será uma excelente oportunidade de as pessoas adquirirem peças de excelentes marcas, com descontos que vão de 70% a 85%”, afirma Letícia Savegnago, coordenadora do Projeto Beija-Flor. “A maioria dos produtos terá valor de até R$ 90, com o pagamento facilitado por meio de dinheiro, PIX ou cartão de crédito, com parcelamento em até três vezes”, reforça.

O “bota-fora” do Projeto Beija-Flor será realizado na Unidade 2 da Instituição Aparecido Savegnago, na Rua José Bonini, 575, no bairro São João, em Sertãozinho. O evento seguirá todos os protocolos de saúde necessários e, para isso, haverá distribuição de senhas na entrada para manter o distanciamento social adequado, uso de máscara obrigatório e não terá provadores.

Para Letícia Savegnago, o bazar da IAS é uma ótima ocasião para promover a compra consciente e a moda com propósito. “Isso porque, ao adquirir peças de marcas conceituadas a preços incríveis, o público também estará ajudando na manutenção dos cursos e projetos da instituição, já que 100% da renda é revertida em prol da entidade”, conclui.

Sobre IAS

A Instituição Aparecido Savegnago atende crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses, que participam de cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, teoria da música, canto coral, teatro, dança (balé e jazz), ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga.

Em 2021, está em execução o Projeto Beija-flor – ano 5, que foi aprovado no mecanismo de incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura/Ministério do Turismo. Conta com patrocínio das seguintes empresas: Savegnago Supermercados, Uberlândia Refrescos, Coca-Cola, Café Três Corações, Eletrofrio, Fast, Siamar, Mili, Predilecta e Triex, além do apoio do Instituto Alexa.