Instituição Aparecido Savegnago está com vagas disponíveis para o 2º semestre


13 | Julho | 2021

Vagas são para os cursos de flauta transversal, violino, viola, trombone, trompete, saxofone, percussão/bateria, dança e arte para crianças e adolescentes de Sertãozinho e Cruz das Posses

 

A Instituição Aparecido Savegnago está com vagas disponíveis em alguns cursos para o segundo semestre de 2021, tanto para o período da manhã quanto da tarde.

Ao todo são 24 vagas para os cursos de flauta transversal, violino, viola, trombone, trompete, saxofone, percussão/bateria, dança e arte para crianças e adolescentes do município de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses (confira tabela abaixo).

Flauta transversal é um dos cursos com vagas disponíveis para o segundo semestre | Foto: Aloander Audiovisual

O aluno pode escolher até três cursos, desde que se comprometa a cursá-los com responsabilidade. Além disso, todos os estudantes da Instituição precisam frequentar a disciplina de Ética e Cidadania; e os que escolherem cursos de música também devem participar das aulas de Teoria da Música.

Para a inscrição na IAS são necessários alguns documentos da criança ou adolescente, como: Certidão de Nascimento, RG e CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de renda dos moradores da casa; declaração de matrícula escolar; e uma foto 3×4 recente.

Porém, vale reforçar que a efetivação da matrícula se dará depois da confirmação da vaga no curso pretendido e também após a análise dos documentos e aprovação pela assistente social da Instituição.

Para mais informações sobre as vagas (dias e horário das aulas), os interessados devem entrar em contato com a IAS pelo telefone: (16) 3947-6013.

Sobre a IAS

A Instituição Aparecido Savegnago atende crianças e adolescentes da cidade de Sertãozinho e do distrito de Cruz das Posses, que participam de cursos de violino, violoncelo, viola, contrabaixo, clarinete, flauta, saxofone, trompa, trombone, trompete, violão, teoria da música, canto coral, teatro, dança (balé e jazz), ética e cidadania e artes plásticas, além de saúde da criança, que é realizado por uma psicóloga.