4º Bazar Beneficente


09 | Dezembro | 2020

A Instituição Aparecido Savegnago (IAS) promove seu 4º Bazar Beneficente, com o objetivo de arrecadar fundos para auxiliar na manutenção dos cursos oferecidos pela entidade. Neste ano, a novidade é que o evento será realizado em dois formatos: online e presencial.

No dia 9 de dezembro (quarta-feira) acontecem as vendas online, das 18h às 22h, por meio de uma Live no Instagram da IAS. Já no dia 12 de dezembro (sábado) será a vez do evento presencial, das 9h às 19h, no salão paroquial da Igreja São João Batista, em Sertãozinho, seguindo todos os protocolos de saúde necessários.

No bazar online, cada peça terá uma palavra-chave. A primeira pessoa que escrever essa palavra-chave mais os quatro últimos números do próprio celular nos comentários da Live terá o direito de comprar a peça. Para o pagamento, ela será direcionada ao site da instituição, onde o produto estará reservado, por 10 minutos. Além disso haverá a opção de entrega, com frete, ou de retirada da peça, sendo que em Sertãozinho será na própria IAS e em Ribeirão Preto na loja 47 do Savegnago, localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Como nesse ano as doações para o bazar incluíram um número significativo de artigos de luxo, a instituição criou um novo perfil no Instagram, @probeijaflor, para a comercialização desses produtos. Este perfil funcionará como uma plataforma de vendas dos itens que foram doados e 100% do valor será revertido para complementar o custeio dos cursos e manutenção da IAS.

Em 2020, o bazar da Instituição Aparecido Savegnago irá oferecer produtos de ótima qualidade como roupas, sapatos, acessórios e objetos de decoração, incluindo peças de grifes, marcas nacionais, internacionais e joias, com descontos que vão de 70% a 85%. O pagamento poderá ser feito com dinheiro ou cartão de crédito, e parcelamento em até três vezes.

Todos os produtos que serão comercializados durante o 4º Bazar Beneficente estão sendo arrecadados por meio de doações de lojas e marcas como Amiratti, Casa Affonso, Carla Amorim, Dei Due, Namari, Proposta, Renata Penna, Beringela, Alice Penteado e Giu Coseli Joias, de Ribeirão Preto; VanillaClub, Malule, Casa Estilo, Sra. Senhorita e Bela Flor, de Sertãozinho; além de amigos e familiares. Em 2019, o evento arrecadou R$85 mil.

Galeria